Curso Info - Flash CS4 - Janeiro 2009

by Vinny | quinta-feira, fevereiro 05, 2009 in , |


Descrição
Flash CS4
Dê um upgrade a qualquer site com
vídeos e animações de alto impacto
Camadas - Símbolos - Botões

Dicas para criar um site do Zero

Vídeos no Estilo do Youtube

Novas Funções de Animação

Gráficos com efeitos especiais

Pensou em animação na web, pensou em Flash. O tradicional programa de animação da Adobe vem ganhando novos recursos a cada versão e atualmente também é usado como plataforma para distribuição de vídeos e montagem de sites mais interativos e agradáveis de navegar. Na versão CS4 os maiores avanços foram na área de animação. Além de um novo método para animar objetos o Flash CS4 traz ainda uma galeria com animações prontas para uso. Este curso abordará desde as ferramentas de desenho até a programação usada em jogos feitos com Flash.

Começamos mostrando em detalhes como usar ferramentas de desenho e pintura para criar uma ilustração sofisticada. Em seguida usamos as ferramentas de animação para gerar um clipe em que as letras e objetos se movem. Depois de encerrar a parte da animação, mostramos como lidar com vídeo no Flash. O curso apresenta ainda um esquema para a criação de um jogo e um site.

Informações
Nº de páginas: Aplicativo
Tamanho:130 MB
Formato:Rar
Idioma:Português
Hospedagem: EasyShare

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner