INFO - A Biblia do Windows XP

by Vinny | sábado, fevereiro 07, 2009 in , , |

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNI9dKeoxjQTD3GVV1Acme46Ej-EWGaXU0-0_8mTt0hzF-JEkrmz9PA9qEIJu2i_6rWLQHqkluxGaUNc34nhlEb8nXICFMU9DKSqxJ8Nzr406BA7oGHFdvcutm4-Um2WlbUCKhXRXksoU/s400/revista_infoxp.jpg

Esta edição começa com uma visão das várias edições do sistema: Home, Professional, Starter Edition e Media Center. Também aborda as mudanças trazidas pelo Service Pack e o que podemos esperar do Windows Vista.

Em seguida, roteiros para quem vai instalar o XP na sua forma original ou já com o Service Pack 2. são apresentadas dicas de configuração, roteiros sobre multimídia e uma seção com truques para redes.

Outras três seções abordam internet, manutenção e utilitários que ajudam a manter o Windows em ordem. Quer você seja um profissional administrando uma rede ou um usuário querendo extrair o máximo do PC, não vai faltar diversão nestas 200 páginas.

MANUTENÇÃO

- Operação limpeza
- Faça o XP rodar como novo
- Gerencie bem o micro
- Recupere o Windows
- Onde achar os drivers?
- Ferramentas ocultas
- Partida rápida no micro
- O resgate chega em CD
- O memory key dá a partida

Opções de Download
EasyShare
RapidShare

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner