The Legend Of The Seeker

by Vinny | quarta-feira, fevereiro 04, 2009 in |

http://multipleverses.com/wp-content/uploads/2008/10/legend_onesheet_fm2-1.jpg

Sinopse:
A série segue as viagens extraordinárias de um homem chamado Richard Cypher (Craig Horner), que descobre seus próprios poderes mágicos. Com a ajuda de uma misteriosa mulher chamada Kahlan (Bridget Regan) e de um velhor e poderoso mago chamado Zedd (Bruce Spence), ele vai tentar impedir que o tirano e sanguinário Darken Rahl (Craig Parker) provoque um grande mal que poderá acabar com o mundo.
Curiosidades: O seriado foi estreada em 01/11/08 e se baseia nos livros de Terry Goodkind, "Sword of Truth", e está sendo filmado na Nova Zelândia, assim como as outras séries que Sam produziu e conta no elenco com o ator australiano Craig Homer que será o protagonista, interpretando Richard Cypher, que descobre ter poderes mágicos, com os quais pretende enfrentar Darken Rahl um terrível tirano interpretado pelo ator Craig Parker, ainda no elenco temos a atriz Bridget Regan, de "The Black Donnellys", que será Kahlan, uma misteriosa mulher que auxilia Richard em sua empreitada e Bruce Spence na pele de um velho e poderoso mago chamado Zedd.
San Dirigiu outras duas grandes séries que com certeza você ja deve ter assistido, Hércules e Xena, ah.. mas não se assuste pensando que esta série será do mesmo nivel das outras.. muito boa a série... recomendo..
Kaká Download

Trailer da série


1º temporada
01/02 - Prophecy / Destiny
Megaupload - Flyupload

03 - Bounty
Megaupload - Rapidshare - Usaupload

04 -Brennidon
Megaupload - Rapidshare - Filefactory - Netload - Zshare - Badongo

05 - Listener
Megaupload - Rapidshare - Filefactory - Netload - Zshare - Badongo

06 - Elixir
Megaupload [Parte1-Parte2] - Rapidshare [Parte1-Parte2]

07 - Identity
Megaupload [Parte1 - Parte2] - Filefactory - Rapidshare - Netload

08 - Denna
Netload - Rapidshare - Megaupload - Megavídeo

09 - Puppeteer
Netload - Rapidshare - Megaupload - Filefactory - Megavídeo

10 - Sacrifice
Netload - Rapidshare - Megaupload - Filefactory


0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner