Melhores Jogos de 2009

by Vinny | terça-feira, fevereiro 03, 2009 in , , |

Ola amigos do Kaká Download.. preparei essa matéria com alguns dos melhores games de 2009, essa matéria foi retirada do site americano www.gamedaily.com, e foi traduzida e revisada por mim mesmo. Dividi a prévia em 4 partes, essa é 1ª.
Estou terminando de traduzir o restante, por enquanto é só isso.
abçs...
Kaká Download





Skate 2 (EA)

Skate 2 promete ainda mais acabar com as semelhanças que tem com o primeiro. Olhares para mais Skatistas, com uma ótima trilha sonora, e mais dois modos adicionais (Regular vs. Goofy) e muito mais ação. Bônus, você pode controlar seu personagem em Skate It! para o Wii, usando o Balance Board.




Lord of the Rings Conquest (EA)
Desde muitos outros jogos de Star Wars que não estavam na vanguarda das obras (por enquanto), propagado uma segunda chance - uma batalha livre para todos do universo J.R.R. Tolkien - Terão de fazer. Escolha entre Orcs, Humanos, Magos, Elfos e até mesmo as arvores para combater os adversários através de uma série de locais, tanto online quanto offline. Finalmente nos vamos conseguir bater nas bostas dos Hobbits.



Halo Wars (Microsoft)
Halo Wars é um game em tempo real e estratégia/ação com uma grande quantidade de batalhas avançadas, com oportunidades online de batalhas taticas para serem selecionadas. Os graficos estão ótimos, em vista do que vimos até agora, e estamos ansiosos para colocar esses miseráveis soldados contra a aliança.



Splinter Cell: Conviction (Ubisoft)
Apesar de todos os rumores e atrasos, tem sido muito aguardado o retorno de Sam Fischer neste proximo ano com muita convicção. Em vez de ser um jogo de espionagem e suspense com cargas de tecnologia, Sam encontra-se entre os habitantes locais para limpar seu nome. Ele está sem abrigo e nós já ficaremos com saudades daqueles óculos de alta tecnologia, mas mesmo assim essa aventura parece prometer.



Street Fighter IV (Capcom)

Street Fighter IV traz vários rostos familiares de volta a série, juntamente com alguns novos. O clássico visual 2-D misturado com 3-D devem fazer um grande sucesso com os fãs. Recomendamos achar um fliperama para a prática. Você vai precisar dele.

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner