PRISON BREAK VAI VIRAR FILME NA CHINA

by Vinny | quinta-feira, fevereiro 05, 2009 in , , |

http://www.rodrigoflausino.com/imagens/diversos/prison_break.jpg
Michael Scofield e companhia vão ganhar versão chinesa - e desta vez a grande fuga será no cinema.

Uma produtora da China comprou os direitos de "Prison Break" junto à Fox para fazer um filme com a história contada na série. A negociação foi estimada em 1, 2 milhão de dólares (cerca de R$2,5 milhões), e os chineses já começam a planejar como será essa versão cinematográfica.

As gravações do longametragem estão previstas para começar no meio do mês de maio, e deverão terminar no fim de junho - e, segundo o site BuddyTV, a estratégia de promoção do filme poderá contar com uma visitinha à China do ator Wentworth Miller, que vive o Scofield na série.

Um detalhe curioso é que há a produtora responsável pelo filme chinês de "Prison Break" pretende lançá-lo simultaneamente nos cinemas locais e na internet. Só não se sabe ainda qual temporada será adaptada para a telona, ou se o longametragem trará as duas temporadas condensadas.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner