SPORE - LINK DIRETO - FTP [Pedido - Gustavo]

by Vinny | segunda-feira, fevereiro 02, 2009 in |

http://www.spore-planet.cz/news/2008/spore-creature-creator-cover.jpg
Spore é um jogo de estratégia desenvolvido pela Maxis, a mesma equipe que trouxe simuladores de sucesso, como The Sims e SimCity. Em Spore, o jogador tem o objetivo ambicioso de criar um ser microscópico e guiá-lo pelos cinco estágios de sua evolução, até que ele se torne um conquistador do espaço.

Primeiramente, o seu ser passa pelo estágio celular, em que precisa sobreviver a um ambiente aquático, onde o mais forte se alimenta do mais fraco; depois passa para a "fase da criatura", na qual, já no ambiente terrestre, o personagem precisa coletar alimentos, reproduzir-se e evitar ser devorado pelos predadores; na próxima fase, o jogador assume o controle de uma tribo de criaturas, as quais devem procurar aumentar o número de sua população.

As últimas duas fases são as de civilização e do espaço. Naquela, é preciso interagir com outras culturas de maneira pacífica ou guerreira, com o objetivo final de dominar todo o seu planeta; já na "fase do espaço", o jogador deve levar sua civilização a comandar o sistema planetário e, futuramente, toda a sua galáxia.

Nessa viagem pelos diversos estágios evolutivos, há muitas ferramentas que dão total liberdade para que se crie um personagem, construções, veículos e até que se modifique os planetas dominados. Uma das ferramentas, o editor de criaturas, permite a personalização de seres ao gosto do usuário — por exemplo, é possível criar um bicho com três pernas e com uma boca em cada mão, o qual terá uma movimentação natural e convincente.

Com um conceito ambicioso, poderosas ferramentas de criação e belos gráficos, Spore é certamente recomendado para os fãs de simuladores e estratégia, pois oferece uma jogabilidade aberta e muitas horas de diversão.

Requerimentos:
Windows XP/Vista, Processador 2 GHz, 512 MB de memória RAM (XP) ou 768 MB de memória RAM (Vista), 6 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0, GeForce FX5900 (ou superior) ou ATI 9500 (ou superior)

Iniciar Download

*Obs... esta pedindo uma senha, então para fazer o download, é preciso ter um gerenciador de downloads, assim não será necessário colocar usuário e senha.

2 comentários:

  1. pablo on 28 de abril de 2009 às 19:37

    ola amigo, esse gerenciador de download é porexemplo o DAP???
    da uma dik ae companheiro
    fik na paz

     
  2. Unknown on 28 de abril de 2009 às 19:52

    nao consigo realizar o download, favor manda uma dik ae valew
    fik na paz brother!!!!!

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner