Studio Line Web v3.5

by Vinny | sexta-feira, fevereiro 06, 2009 in |


Descrição
StudioLine Web é um software que reúne todas as funções para a criação, publicação e updates de um Web site profissional. Com ele você tem muitas ferramentas para fazer uma página bem elaborada, como importar imagens de câmeras digitais e scanners, criar colagens de imagens, várias ferramentas de edição de imagen como efeitos especias nas figuras e mais.
Edições em lote de modo descomplicado, ações simples como arrastar e soltar assim facilitando a sua vida e deixando de lado comandos complicados e confusos. O programa gera automaticamente galerias virtuais e shows de slides, layouts perfeitos, templates, validação de links e gerenciamento dos mesmos, publicação em FTP e gerenciamento de publicação.
Uma excelente ferramenta para Web Designers, conta com muitas opções fara a confecção de uma página profissional, complexa, muito bem elaborada e profissional. Vale a pena conferir, com certeza tornará seu trabalho mais fácil e com muita qualidade.

Informações
Nome: StudioLine Web
Fabricante: StudioLine Web
Estilo: Aplicativo
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 100.89 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Opções de download

MegaUpload

Rapidshare


0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner