Top 5 Rappers que se transformaram em grandes cantores

by Vinny | terça-feira, fevereiro 03, 2009 in , |

Ola Galera, estou aqui com mais um artigo, esse post foi retirado do site www.stylishkidz.com, e segundo o site, estes são os 5 maiores rappers que fizeram suas carreiras, e hoje são uns dos maiores cantores de rap da atualidade.. bom... na minha opnião, faltou o Chris Brown, que além de ser um ótimo dançarino, canta muito bem e suas músicas bombam nas radios, tem também o P. Diddy, e o melhor de todos: Jay-Z...isso é claro, na minha opnião.. acho que muitos concordam comigo. E você o que acha???... não deixem de comentar... oks???
abçss
Kaká download





T.I. que é bem conhecido por roubar objetos urbanos ...como quando ele cantou no seu Hit "como uma lenda urbana" ... ao se por no mapa que foi uma das melhores coisas a ser feito foi sair do sul .... o auto proclamado Rei dos Sul .... deixou sua marca no grupo The Game e fez seu nome para o Sul .... as pessoas ficaram realmente chocada quando ele começou cantando em seu único hit o que quiser .... por isso que ele fez o 5. colocado.



André 3000 foi sempre um MC que as pessoas descrevem como estranho ..... mas pessoalmente acho que ele é mais elegante ...... bem lembro de quando era apenas Outkast .... com os doentes versos e trajectórias? O disparatado álbum doentil "Southernplaylisticadillacmuzik "..... o homem que foi uma piada no álbum ..... mas depois o nosso menino começou cantando o Hey Ya, Idelwild, Millionare e muitos outros sons..... colocando ele em o 4º colocado.



No nosso 3º colocado não é nada menos que o Sr. Curtis "50 Cent" Jackson ..... o durão buchechudo MC que saiu com essa forte faicha "Murda " no seu album .....todos sabem que foi tropeçante... mesmo homem que terminou a carreira de Ja Rule e Irv Gotti, bem como .... tenho sobre Ja Rule para o seu amor a música e cantando rap ...... mas ironicamente ... agora sempre que as pessoas pensam em 50 cent, ja pensam em Candy Shop, Ayo Technology, Just A Lil Bit ...
esse é seu nome.



Mr. West nos induz a abandonar a escola ..XD, com seu hit Late Registration ... depois da graduação estava no ponto ..... ponto de entrega e rimas doentias Kanye colocou definitivamente no mapa .... expressando um dos top rappers do jogo..... Mas então o Sr. West mudou-se para nós quando ele trouxe 808's and heartbreak, e o fez desembarcar na nossa 2ª colocação .



Agora posso falar todos os dias sobre esse garoto aqui, mas vou apenas resfriar sobre esta ..... lol .... não deveria ser uma surpresa Lil Wayne aka Weezy F Baby sendo o 1º colocado . Sinceramente este rapaz veio realmente de um longo caminho desde o .... Hot Boyz / Big Tymers com que atingiram a canção .... Bling Bling ..... cuspindo fogo como um muleque fazendo as pessoas pergunta quem ele era .. ... então ele saiu anos mais tarde, depois com o Carter Carter II ........ Então vimos evoluindo como Weezy(em um programa de tv) ..... tenho que falar sobre o que ele fez mesmo ..... saltou sobre a sintonia automática e tem ido tão longe de ser uma libertação de todo álbum rock ......... ele definitivamente teve a votação para o 1º colocado.

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner