WORLD CYBER GAMES 2009

by Vinny | quinta-feira, fevereiro 05, 2009 in , , |

http://i228.photobucket.com/albums/ee119/techpolls/nfs_mw_wall.jpghttp://bangall.kgb.pl/assets/images/db_wallpaper_counter-strike_01_preview3.jpg

Se você é um gamer-maníaco, presta atenção: estão abertas as inscrições para o "Samsung World Cyber Games 2009" - o maior campeonato de games do mundo!

A primeira etapa de classificação é totalmente online, e se chama "WCG Open". Para essa etapa, já podem participar os players de quatro categorias: "Half-Life: Counter-Strike 1.6", "FIFA 09", "Need for Speed: Undercover" e "Carom 3D". Todas essas modalidades na versão para PC.

Os melhores em cada um desses games vão formar dez times com um representante de cada game. No final, o time com maior pontuação vai ser classificado para Final Nacional do Samsung World Cyber Games Brasil.

Se você manda bem em um desses games, e está a fim de participar, é só clicar aqui. Veja aqui outras informações da competição.

http://www.xboxgazette.com/img/fifa06_09.jpghttp://i.d.com.com/i/dl/media/dlimage/17/34/02/173402_large.jpeg



0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner