XPADDER

by Vinny | sábado, fevereiro 07, 2009 in , |

http://img18.imageshack.us/img18/6862/78491913ha2.jpg

O Xpadder é um programa bastante útil, que faz com que seu gamepad, seja ele qual for, emule um teclado+mouse. Basicamente, o usuário pressiona um botão do controle, e o teclado “dispara” uma tecla. Mexa com o analógico, e o ponteiro do mouse anda. Dessa forma é possível fazer com que qualquer game, até mesmo aqueles que não oferecem suporte ao controle, funcionem com o controle.

Em um FPS por exemplo, é possivel mirar com o analógico (não que eu conheça alguém que prefere jogar FPS com analógicos ). Atualmente, muitos jogos oferecem suporte nativo ao controle do X360, mas isso não aconteçe com jogos um pouco mais antigos, ou com outros controles populares (como o dual shock 2 do PS2). Para esses casos, o Xpadder resolve o problema.

E mesmo que o jogo ofereça suporte nativo à controle, o Xpadder é mais flexível nas configurações, e permite deixar o jogo configurado exatamente do jeito que você quer, resolvendo problemas de eixos invertidos por exemplo.

Hospedagem: Easy-Share
Tamanho: 2.5 MB

Iniciar Download

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner