Top 10 Jogos infernais

by Vinny | sábado, janeiro 31, 2009 in , | comentários (1)

Tetris, Fable, Spore, Halo e alguns outros são games bem famosos e não sofreram acusações de serem “coisa do demônio”. Pelo menos não até agora. Visitamos o site Zounds – Youth Rock Ministry (http://objectiveministries.org/zounds/gaming.html), que publica análises e notícias sobre games cristãos. Além disso, há também reviews de jogos normais (ou mundanos, como eles chamam), mas visto sob a ótica de um cristão. Quem escreve sobre os jogos é Kyle Goldman e nos parece que ele é um pouco, digamos, xiita. Quer dizer, o sujeito vai além e parece enxergar coisas que só ele vê. Mas suas opiniões não deixam de ser engraçadas e, na verdade, às vezes até parece alguém escrevendo para tirar sarro de tão absurdas que são as ideias. Então, acompanhe conosco o que ele diz:


10-Décimo Lugar

BULLY

http://www.gamasutra.com/features/20061208/bully.jpg
Nesta imagem Jimmy Hopkins mostra o que é fazer amor com outros garotos.. hsaushaush Zuado :P


“O jogo ensina aos jovens como tornarem-se homossexuais. Jimmy Hopkins, seu personagem, pode transar com outros seis meninos no jogo e é recompensado com bônus de saúde. Este conteúdo é secreto e não é mencionado em nenhum lugar. O pior de tudo é que o jogo é liberado para maiores de 13 anos e isso pode ensinar os meninos como se aproximar de outros meninos!”


9-Nono Lugar

GRAND THEFT AUTO IV


Nem com roupa de pastor de igreja Niko consegue disfarçar seu lado diabólico


“O jogo é feito para fazer lavagem cerebral nos jogadores e torná-los ateus. O game diz que 'você pode ir para qualquer lugar e ir para onde quiser', o que é a filosofia central do ateísmo. Também ensina como fugir da polícia. Na vida real, GTA IV já provocou mortes. Não é preciso dizer que todos os cristãos devem evitar este game e rezar para as pessoas que o compraram e suas vítimas.”




8-Oitavo Lugar

METAL GEAR SOLID: GUNS OF THE PATRIOTS


Esse Cobra viu! Fica ao lado de Eva usando iPod o tempo todo. Pecador!


“Você joga com um personagem chamado Snake (cobra, em inglês). Como o nome diz, Snake (cobra) é um símbolo do Satã que foi enviado ao mundo para terminar o que começou no Jardim do Éden. Evidência dessa simbologia pode ser visata no uso do iPod Apple durante o jogo (a Apple é uma notória divulgadora do Darwinismo e da contra-cultura). Maryl, a mulher que guia Snake, tem uma voz fora de um corpo, usa um computador da Apple (acho que Meryl deve representar Satã, mas a simbologia é muito confusa, já que foi escrita por um cara japonês). Este jogo promove o uso de drogas, o uso de clones humanos e desrespeito à autoridade. MGS4 foi feito para treinar aqueles que serão deixados para trás depois do Arrebatamento e irão servir às forças militares do Anticristo.”


7-Sétimo Lugar

GUITAR HERO e ROCK BAND

http://fc30.deviantart.com/fs22/f/2008/023/d/1/Lou__Guitar_Hero_III_by_Aggiepuff.png
Olha o capetão ai em pessoa!!!


Esses dois ele também não jogou. Ele dá uma rápida explicação de como é que se joga estes dois games e daí vem sua análise: “O problema com estes jogos são as canções inclusas, que são todas mundanas e satânicas. Estes games são drogas que enganam jovens inocentes e as fazem ouvir (e memorizá-las) algumas das canções de rock mais anti-cirstãs e satânicas que existem. Isso inclui músicas de Marilyn Manson, Ozzy Osbourne, White Zombie, Slayer, Blue Oyster Cult e Sex Pistols (se você não conhece essas bandas... bem, elas são realmente más. Além disso, Satã em pessoa aparece como membro de uma banda em GH3.”


6-Sexto Lugar

HALO 1, 2 e 3


Halo é coisa de Deus. E você que pensava que era uma criação dos Forerunners...


Ele também não jogou nenhuma versão de Halo e baseia-se em textos da mídia comum.
“O planeta Halo é provavelmente uma referência ao arco-íris que Deus nos deu quando fez sua aliança conosco. Isso quer dizer que o objetivo do jogo em manter Halo distante dos aliens é o mesmo que destruir a relação de Deus com Sua criação. Assim, os cristãos são extraterrestres do mal e devem ser afastados de Deus ou mortos. Também há uma mulher nua no game que é uma imagem translúcida de computador, mas me disseram que dá para ver um monte de coisas”.


5-Quinto Lugar

SPORE


Lembre-se, para esse cara a teoria da evolução é coisa do diabo e Spore prega isso.


“O jogo foi, aparentemente, criado para ensinar as crianças a acreditar no Darwinismo ao desenvolver seu spore numa raça de UFOs (o que é totalmente irreal e uma simulação errada do Darwinismo).”


4-Quarto Lugar

FABLE 2


Eles não são casados... São só grandes amigos bêbados.


Ele diz que também não jogou Fable por ser proibido pela sua comunidade. Comecemos: “Agora que a influência dos videogames ultrapassou a dos filmes, não é surpresa que os militantes homossexuais estejam usando os jogos para promover o chamado 'casamento gay'. No jogo de RPG chamado Fable 2, seu personagem masculino é encorajado a casar-se com outros homens. Esta propaganda subversiva anti-família é combinada com outros comportamentos imorais como prostituição, sexo grupal e divórcio.”


3-Terceiro Lugar

LEFT FOR DEAD, DEAD RISING, RESIDENT EVIL

http://img120.imageshack.us/img120/2530/zumbis3jm1.png
Você sabia que Zumbis são seres divinos esperando o dia do juízo final?


Para falar destes três jogos, Kyle explica que não os jogou porque têm classificação adulta e sua comunidade não permite. Assim, ele basei suas análises no que leu na mídia especializada. Depois de uma breve explicação do que são os zumbis, ele manda:
“Zumbis foram criados como uma propaganda anti-cristã contra o fenômeno bíblico real que é a ressurreição dos mortos.”


2-Segundo Lugar

TETRIS


Eis a Santíssima 'Quadra'.


Após explicar o que é Tetris, Goldman diz: “Não é possível vencer em Tetris, você apenas adia a derrota inevitável. Este aspecto não deveria ser surpresa, já que o game foi criado em 1985 na União Soviética, onde o governo ateísta ensinava que não há nada além desta vida e de uma existência seguida pela morte sem chance de Salvação. Na verdade, o nome do jogo é uma gozação com a Santíssima Trindade, já que adiciona mais um elemento. Assim, fica o Estado Comunista, Pai, Filho e Espírito Santo.”


1-Primeiro Lugar

DOOM


Bem que o objetivo de Doom poderia ser acabar com o Satã...


“Todos sabem que Doom é um jogo violento, cheio de imagens sombrias e satânicas que influenciam jovens jogadores a cometer assassinatos e a adorar o demônio. Todos sabem disso, então vou dizer o que Doom poderia ter sido. Na série, você é um fuzileiro que enfrenta as forças de Satã. Isso seria algo positivo, afinal a idéia poderia ser levar o cristianismo e a Luz de Deus pelo mundo. Infelizemente, o criador do jogo, John Carmack, é um ateu. Isso significa que ele não tinha a menor ideia do que estava fazendo. (...) Assim, seu ateísmo e ignorância da Bíblia fazem com que seja um condutor de Satã, fazendo os demônios algo que seduz a juventude”.

SmallVille 8 Temp. Ep. 12

by Vinny | sábado, janeiro 31, 2009 in | comentários (0)


Informações
Formato: RMVB
Tamanho: 136 MB
Release: XviD
Hospedagem: MediaFire

(NEWS) HQ do Advent Rising!!

by Vinny | sexta-feira, janeiro 30, 2009 in , , , | comentários (0)

http://img477.imageshack.us/img477/445/ar2coverfinaloutlines0fo.jpghttp://img101.imageshack.us/img101/8819/ar4comiccover8vv.jpg

Olá Galera...
logo mais estarei postando aki no Kaká Download uma história em quadrinho do ótimo jogo Advent Rising.
Estou traduzindo eles.. e assim que terminar.. postarei aki...
Ai vai uma prévia do que esta por vir.... duas ótimas capas do Gibi...
Ah.. pra quem não conhece o jogo... Clike aki para baixa-lo e se emocionar com esse ótimo game com muita ação e aventura.

CD de Boot - Password Reset

by Vinny | quinta-feira, janeiro 29, 2009 in , , | comentários (0)


Apague as senhas de usuário e administrador do XP, 2003, 2000 e NT.

OBS: O arquivo esta em .ISO, ou seja é necessario grava-lo em um cd.


Informações

Tamanho: 3.68 Mb
Hospedagem: EasyShare

Iniciar Download


ABIX 6.63 Portátil - Agenda no pen drive

by Vinny | quinta-feira, janeiro 29, 2009 in | comentários (0)


Descrição
ABIX lhe permite recolher toda a informação no mesmo local, a fim de ser capaz de administrá-los facilmente e de forma eficaz, graças às suas inúmeras funções e sua interface limpa e intuitiva. Gerir a sua agenda, seu livro de endereços, seus aniversários, as suas tarefas, seus memorandos, suas notas, suas senhas, o seu inventário e até mesmo o seu orçamento, ABIX pode gerenciar todas elas!

Com ABIX você não precisa comprar e aprender diversos softwares para gerenciar suas informações mais porque ele já inclui tudo o que você precisa. Assim você economiza dinheiro, mas também tempo porque você tem acesso rápido a todas as suas informações em um único software.

Por que comprar um software, quando várias é suficiente?

* AGENDA - Introduza todos os seus eventos a não perder e ser notificado por ABIX.
* TAREFA - Organize suas tarefas por categorias e prioridade.
* CONTATO - Classificar o números de telefone, endereços, clientes arquivos.
* INVENTÁRIO - Manter um inventário de sua casa ou pequeno negócio.
* CARTÃO - Classificar você receitas, coleções, lista de vinhos, leituras sugestões, etc
* NOTA - Escreva suas notas e cartas simples.
* ORÇAMENTO - Plano de seu orçamento familiar, ou mesmo a sua pequena empresa orçamento.
* ANIVERSÁRIO - Introduza todos os seus aniversários aniversário ou casamento e ser notificado por ABIX.
* MEMO - Introduza todos os seus memorandos ou outras pequenas notas.
* Senha - Mantenha uma lista segura de todas suas senhas.
* MENSURAÇÃO - Converso qualquer medição unidades entre sistemas métrico e imperial.
* EMPRÉSTIMO - Concluir calculadora empréstimo com pagamento grelha.
* CONTA - Acompanhe de quaisquer transacções ou projecto orçamento.
* Senha de proteção para manter os seus dados privados

Informações
Formato: RAR
Tamanho: 7,4 Mb
Hospedagem: RapidShare

Iniciar Download


SmallVille 8ªTemporada.(cuidado SPOILERS)

by Vinny | quinta-feira, janeiro 29, 2009 in , , | comentários (0)

Clique na imagem para fazer o Download do Papel de parede

Depois da noticia do abandono de Michael Rosenbaum, a TV Guide conseguiu obter mais informações sobre a próximo temporada, aquela que deverá ser a última de Smallville.

Doomsday, será o último vilão da série. Doomsday é o “legendário e o inatingível destruído” e foi o único vilão que matou o Superman.

Esta nova temporada irá trazer também uma vilã feminina que “será familiar para vários fâs” e vai conseguir vigiar Clack de uma forma que Lex nunca conseguiu.
Ela é inteligente, manipuladora, sinistra e dispõe de várias armas. A atração mútua, entre Clark e esta vilâ poderá ser mais mortal que Kryptonia.

A 8ª temporada da série promete surpreender o público. O resto da notícia contém spoilers e dos grandes.

Segundo o site E!Online, Clark Kent vai revelar sua identidade secreta ao mundo. Esta revelação não deixa de ser surpreendente uma vez que nas histórias aos quadradinhos o nosso herói procura esconder a sua identidade a todo o custo. O que vai levar o nosso heroi a fazer esta revelação?

Também durante esta temporada será revelado o paradeiro de Lex Luthor , desaparecido desde o final da 7ª temporada.

Abaixo os episódios disponiveis.

Não deixem de comentar...

Smallville - 8ª temporada

by Vinny | quinta-feira, janeiro 29, 2009 in | comentários (0)

http://falestad.files.wordpress.com/2007/10/smallville-7-temporada.jpg

8a Temporada (RMVB Legendado):

.

8.03 - Toxic
- http://www.megaupload.com/?d=QWO01VCS
- http://www.filefactory.com/file/30591a/
- http://uploaded.to/?id=fcfahv
- http://www.sendspace.com/file/pht2g6
.
8.04 - Instinct
- http://www.megaupload.com/?d=757NXQBH
- http://www.filefactory.com/file/a00gee0/
- http://uploaded.to/?id=k6vamv
- http://www.sendspace.com/file/ldi7it
.
8.05 - Committed
- http://www.megaupload.com/?d=BE8GXQXQ
- http://www.filefactory.com/file/85c0ab/
- http://uploaded.to/?id=d8ey5i
- http://www.sendspace.com/file/e2qt64
.
8.06 - Prey
- http://www.megaupload.com/?d=HSICL8HO
- http://www.filefactory.com/file/aae31d/
- http://uploaded.to/?id=ldf3pi
- http://www.sendspace.com/file/90wqwz
.
8.07 - Identity
- http://www.megaupload.com/?d=0Z7O4FGB
- http://www.filefactory.com/file/ad200h/
- http://uploaded.to/?id=u8uoh7
- http://www.sendspace.com/file/xu7ndn
.
8.08 - Bloodline
- http://www.megaupload.com/?d=B0FMN9EX
- http://www.filefactory.com/file/afff0d7/
- http://uploaded.to/?id=tce1th
- http://www.sendspace.com/file/auxp9q
.
8.09 - Abyss
- http://www.megaupload.com/?d=BFSPZN9F
- http://www.filefactory.com/file/c24f6f/
- http://uploaded.to/?id=tiaqin
- http://www.sendspace.com/file/mrfvck
.
8.10 - Bride
- http://www.megaupload.com/?d=TWVH5FI9
- http://www.filefactory.com/file/a00geba/
- http://uploaded.to/?id=t9ojxq
- http://www.sendspace.com/file/vfb92s
.
8.11 - Legion
- http://www.megaupload.com/?d=6BMYE4A0
- http://www.filefactory.com/file/a022ce0/
- http://uploaded.to/?id=7bi1oy
- http://www.sendspace.com/file/kybvcw

Concursos Públicos 2009 - Revista CD-ROM

Atendendo ao pedido da Flor!!

Concursos Públicos 2009 - Tem até salários de R$ 20.000. (Programa Completo no CD-ROM) Tudo o que você precisa saber para concorrer!

No CD-ROM

* Simulador eletrônico

* 1001 provas de 2001 a 2008 com gabarito


Na revista

* Instruções detalhadas de como e onde se inscrever e o que é preciso saber para participar

* Os melhores cargos: auditor, fiscal, analista, professor, procurador, delegado, diplomata..


Estilo: Vestibular & Concursos
Fabricante:
Editora Europa
Tamanho:
334 Mb
Formato:
Rar
Idioma:
Português

Descrição
Edição nova e melhorada 2009 do Windows Xp USB que necessita somente de um dispositivo USB com 254 MB.

Um arquivo TXT explica como proceder na transferência do XP para seu dispositivo USB para funcionar 100%.

Informações
Tamanho: 7,72 Mb

Formato: RAR

Hospedagem: Easy-share



Descrição
O objetivo deste guia é expor ao leitor, de maneira objetiva, as alterações introduzidas na ortografia da língua portuguesa pelo Acordo Ortográfico

da Língua Portuguesa, assinado em Lisboa, em 16 de dezembro de 1990, por Portugal, Brasil, Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e, posteriormente, por Timor Leste. No Brasil, o Acordo foi aprovado pelo Decreto Legislativo no 54, de 18 de abril de 1995, que entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 2009.

Informações
Tamanho: 384 Kb
Formato: Rar/Pdf
Hospedagem: EasyShare/RapidShare



TuneUp Utilities 2009 v8.0.110.34

by Vinny | terça-feira, janeiro 27, 2009 in | comentários (0)

Manter o computador sempre ágil e em condições de aproveitar ao máximo a capacidade requer cuidado. O TuneUP Utilities te ajuda a manter tudo bem configurado e em dia. Não precisa saber muito de informática para isso.

O TuneUp Utilities facilita bastante porque separa as tarefas de um jeito bem fácil, apesar de não ter versão em português. Ao clicar em “Increase Performance” vai ver os serviços que melhoram o desempenho do computador. Daí o Tuneup Utilities aperfeiçoa o arranque da máquina, o uso de memória ou a fragmentação dos discos, por exemplo.


Personalização

Se preferir, personalize o Windows para que se livre de efeitos que só pesam o PC. O Tuneup Utilities também lista tudo o que executa ao ligar a máquina. Assim você elimina o que não é fundamental ou nem sabe que se abre ao iniciar o computador.

O Tuneup Uitilities exclui automaticamente os arquivos que não são usados. Avalia o registro do Windows para detectar e solucionar problemas. Outra grande utilidade do Tuneup Utilities é a capacidade de eliminar de vez arquivos ou programas. Uma mão na roda para manter a máquina rápida e livre de tudo o que só emperra o uso.

  • Requisitos mínimos para TuneUp Utilities:
  • Sistema: Win98/98SE/Me/2000/XP/Vista

Tamanho: 14,9 mb

Iniciar Download


Black & White

by Vinny | terça-feira, janeiro 27, 2009 in | comentários (0)




Game Information
DirectX Version:
Operating System: Windows 95/98/2000/ME/XP
Minimum System Requiremnets
System: PII 333 or equivalent
RAM: 64 MB
Video Memory: 8 MB
Hard Drive Space: 600 MB


Iniciar Download

Senha para descompactar: password



Técnicas de Photoshop

by Vinny | terça-feira, janeiro 27, 2009 in , , , | comentários (0)

Informação:
Servidor:
EasyShare
Tamanho: 20.3 MB
Formato: Rar/PDF
Idioma: Português


(Clique na imagem para pegar o encarte no tamanho original)

Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 3.2 Gb

Serial do Windows

Para obter a serial do Windows 7 beta que lhe dará direto a uso até agosto de 2009, você deve acessar esta página e colocar seu e-mail lá para receber a chave (key ou também chamada serial do Windows 7).

Você deve ser rápido, pois somente os primeiros 2.500.000 cadastrados é que obterão esta chave.
Requisitos mínimos do Windows 7

Processador : 1 GHz em 32-bit ou 64-bit
Memória : 1 GB (mas roda com 512MB também)
Espaço Disponivel no Disco Rígido : 16 GB (acredito que com 12GB você já consiga instalar)
Placa Gráfica : Suporte a DirectX 9 com pelo menos 128 MB de memória (caso queira usar o Aero 2)
Drive : DVD-R/W
Conectividade : Conexão à Internet para atualização, download e ativação do Windows 7.


Link Direto:Download


Descrição

Com essa vídeo aula você aprenderá como fazer uma rede wireless, uma das tecnologias mais modernas quando o assunto é redes. Além disso, a parte teórica explica com detalhe padrões e significados sobre redes wireless e outros tipos de rede. Redes Wireless - Curso completo em vídeo + Tutoriais passo a passo Monte e Configure sua Própria rede sem fio!!!
Principais Conceitos -Padrões e Frequências -Desempenho -Modelos de Redes Wireless (WPan, WLan, WMan, WWan) -Montagem de Redes -Equipamentos e Componentes Modelos de Redes Sem Fio Montando Redes Wireless Dicas Importantes Na Revista: Segurança em Redes sem Fio!!! (Uma breve descrição do programa)


Informações
Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 366 Mb (3 Partes)
Formato: MPEG/PDF

Download:

Revista Veja - 28 de Janeiro de 2009

by Vinny | terça-feira, janeiro 27, 2009 in | comentários (0)

Revista Veja - 28 de Janeiro de 2009Informações
Idioma: Portugues
Tamanho: 31 MB
Hospedagem: Easyshare


Ibiza Residence 08 - 2008

by Vinny | terça-feira, janeiro 27, 2009 in | comentários (0)

Ibiza Residence 08 - 2008Musicas:
01. Sharam feat. Daniel Bedingfield - The One

02. Eric Prydz - Pjanoo
03. Fedde Le Grand & Funkerman feat. Dorothy & Andy Sherman - 3 Minutes to Explain
04. Hi-Tack - Silence (Hi Tack Remix)
05. David Guetta feat. Tara Mcdonald - Delirious
06. Funkerman - Speed Up
07. Deadmau5 - Not Exactly
08. Orjan Nielsen - La Guitarra
09. Above & Beyond presents Tranquility Base - Surrender (Jaytech Remix)
10. Armin Van Buuren feat. Sharon Den Andel - In And Out Of Love (The Blizzard Remix)
11. Ocenlab - Sirens of the Sea (Cosmic Gate Vocal Mix)
12. Yinon Yahel feat. Jesse Labelle - Shine
13. Antoine Clamaran - Minimal Drums (Colombia EP)
14. Sander Van Doorn - The Bass
15. Offer Nissim - Happy People
16. Fragma - Deeper
17. Jose Amnesia vs Karen Overton - Your Loving Arms (Hysterucak EGO)
18. Kurd Maverick - Strings of Tortuga
19. R.I.O. - Shine On (Mondotek Remix)
20. Aly Payami vs Warp Brothers - Blade (Aly Payami Original Radio Mix)

Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 224 Kbps
Tamanho: 100 MB
Hospedagem: Easyshare / ImageHost

EasyShare

Need for Speed Undercover - FULL RIP

by Vinny | segunda-feira, janeiro 26, 2009 in | comentários (1)



Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Requisitos do sistema:

Sistema: Windows XP ou Vista com o mais recente service pack
Processor: Intel Pentium 4 2,8 GHz (3,0 GHz para o Windows Vista)
Memória: 1 GB de RAM
Vídeo: classe GeForce 7300, Radeon 9500 ou superior
Espaço no disco rígido: 5,5 GB


Tamanho: 682 MB
Idioma: inglês
Hospedado no Megaupload/ 2shared /
BitRoad

Iniciar Download (Megaupload)
Iniciar Download (2Shared)
Iniciar Download (BitRoad)

Motel do Terror DVDRip (Dublado)

by Vinny | segunda-feira, janeiro 26, 2009 in | comentários (0)

Motel do Terror DVDRip (Dublado)Descrição
Após saírem acidentalmente da estrada o casal, Bridget (Natalia McLennan) e Franklin (Chris Ferry) procura abrigo numa cabana de caça abandonada. Cedo descobrem que outro homem está lá - um francês... Sua presença incita o ciúme de Franklin criando um clima de tensão sexual.

Uma série de desejos até então desconhecidos se revela num jogo mortal de gato e rato, e numa espiral de violência e sexo, levando-os a imaginar se um dia escaparão deste terror.


Informações
Idioma: Portugues
Tamanho: 715 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Hospedagem: Megaupload


Acronis True Image Home 2009

by Vinny | segunda-feira, janeiro 26, 2009 in | comentários (0)

Uma vida toda de lembranças está acumulada no seu PC doméstico, além de importantes documentos pessoais, tais como informações bancárias, currículos, sem contar todas os aplicativos instalados, as definições únicas para cada membro da família, que gastaram horas para serem definidas. O Acronis True Image assegura protecção adequada, garatindo que os dados sejam recuperados caso o PC falhe ou o computador seja danificado por vírus.

Acronis True Image 11 Home proporciona a máxima felxibilidade para assegurar que você tenha proteção adequada e possa se recuperar de eventos inprevistos tais como vírus, downloads instaveis de software, e falhas de HD. Crie uma cópia exata do seu PC para um backup completo ou apenas de seus dados importantes, a escolha é sua.

Faça o backup de todo o PC

O Acronis True Image inclui a tecnologia patenteada de backup por imageamento de disco. Você pode copiar todos os dados do seu PC incluino sistema operacional, aplicações e configurações de usuário. No caso de quebra de disco ou de sistema, ataque de vírus ou outras falhas fatais, você poderá restaurar todo o conteúdo do disco em minutos sem ter que reinstalar nada.

Características:

* Salvaguarda;
* Recuperação;
* Gestão;
* Mídia de Armazenamento;
* Upgrades.

Requisitos do sistema:

* CPU: Pentium 133 (ou similar) ou superior;
* RAM 128 Mb ou superior;
* Espaço livre: 150 Mb;
* Espaço adicional para instalação: 25 MB;
* FAT16/32, NTFS, Linux Ext2, Ext3, ReiserFS, e Linux SWAP;
* Suporte especial setor por setor para outras partições e sistemas de arquivos corrompidos.


Idioma: Ingles
Tamanho: 87.8 MB
Sistema: Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista
Hospedagem: Easyshare



Game Jackal Pro v3.1.2.0 - Final

by Vinny | segunda-feira, janeiro 26, 2009 in , | comentários (0)

Descrição
Game Jackal Pro permite você rodar jogos sem precisar de CD ou DVD do mesmo. O programa funciona criando perfis que possibilitam jogá-los diretamente de seu HD.

Criados os perfis, os CDs e DVDs tornam-se desnecessários para a execução, protegendo seu investimento em jogos contra riscos e outros danos inevitáveis da utilização constante das mídias originais.

Informações
Idioma: Ingles
Tamanho: 3.77 MB
Hospedagem: Easyshare


Revista Veja - 21 de Janeiro de 2009

by Vinny | segunda-feira, janeiro 26, 2009 in | comentários (0)

Destaques:
Terrorismo.
A polêmica do refúgio ao condenado italiano.
Emprego O que querem a Fiesp e os sindicatos.
Especial Obama: o começo ou o fim de uma era?

Informações
Idioma: Portugues
Tamanho: 29.9 MB
Hospedagem: Easyshare


Foxit PDF Editor v2.1.0 Portable

by Vinny | segunda-feira, janeiro 26, 2009 in , | comentários (0)

Descrição
Foxit PDF Editor pode abrir arquivos PDF, criar arquivos novos em folha, adicionar ou remover páginas, alterar e salvar qualquer coisa. É muito bom porque todos os detalhes gráficos podem ser mantidos sem perdas na qualidade. Você pode selecionar, modificar, deletar e inserir textos, imagens ou elementos gráficos.

Como qualquer editor, Foxit PDF Editor suporta recursos de seleção simples ou por grupos, copiar e colar, e, desfazer e refazer. Visualiza as mudanças imediatamente.

Foxit PDF Editor é um aplicativo independente e não necessita do Acrobat Reader.

Informações:
Idioma: Ingles
Tamanho: 2.12 MB
Hospedado: Easyshare/Megaupload


O Último Americano Virgem (Dublado) DVDRip

by Vinny | segunda-feira, janeiro 26, 2009 in | comentários (0)

O Último Americano Virgem (Dublado) DVDRipDescrição
Gary, Rick e David são 3 amigos que querem perder a virgindade a qualquer custo. David sempre empresta dinheiro para todos. Gary é um entregador de pizza que se apaixona por Karen, mas ela gosta de Rick que a engravida e se recusa a ajudá-la. Mesmo assim, o romântico Gary ajuda Karen a abortar e logo depois se decepciona ao encontrá-la novamente com Rick.


Informação
Idioma: Portugues
Tamanho: 300 MB
Formato: DVDRip (reenc.)
Qualidade de Vídeo: 9
Hospedado no Megaupload


Hulk vs Wolverine

by Vinny | domingo, janeiro 25, 2009 in , | comentários (0)

Derscrição
A história se passa em Alberta, no Canadá, por onde o Hulk tem passado deixando um rastro de destruição. O único que pode pará-lo é Wolverine, agente de elite do sigiloso Departamento H do Canadá. Por enquanto os detalhes da história com Thor ainda não foram divulgados, mas não espere carinhos nas madeixas doiradas do nórdico pelo verdão..

Informações
Titulo Original: Hulk vs Wolverine
Lançamento: 2008
Gênero: Desenho
Formato: RMVB DvdRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português/BR (Embutida)
Duração: 33 Min.
Servidor: Megaupload


Hardware Total - Completo

by Vinny | domingo, janeiro 25, 2009 in | comentários (0)




















Descrição
Noções básicas sobre hardware de PCs
Informática básica
Eletrônica básica
Arquitetura de um PC
Anatomia de um PC
Processadores descontinuados
Processadores modernos
Arquitetura de processadores
Refrigeração de processadores
Placas de CPU
Memórias
Barramentos da placa de CPU
Barramentos de e/s e interfaces
Interfaces
Rede elétrica
Expansões de hardware
Conexões elétricas
Conexões mecânicas
Configurações e jumpers
Tabelas e diagramas
Sistemas operacionais
Montagem de PCs
Discos
Expansão do disco rígido, memória, CPU e vídeo
Cmos setup
Placas de vídeo e monitores
Eliminando conflitos de hardware
Modems
Placas de som
Scanners
Câmeras digitais
Digitalização de vídeo
Redes
Dispositivos scsi
Discos removíveis
Unidades de fita
Gravadores de cds
Dvd
Material de manutenção e manuseio de equipamentos
Manutenção preventiva
Manutenção corretiva básica
Manutenção corretiva em placas de expansão e periféricos
Softwares que previnem e resolvem problemas
Índice analítico

Informações
Nº de páginas: 1471

Tamanho: 48 Mb/ Descomp. 51 Mb

Formato:pdf
Idioma:Português
Hospedagem: Rapidshare

Revista Dicas Info - Empregos em Tecnologia

by Vinny | domingo, janeiro 25, 2009 in | comentários (0)


Descrição
A área de TI pode não ser um mar de rosas, mas nem de longe seus profissionais sentem os abalos que castigam outros setores. Crise? Ainda é cedo para dizer, mas alguns especialistas em RH não acreditam que os revezes na economia possam afetar muito os empregos em TI.

Informações
Nº de páginas: 83
Tamanho: 30 Mbs
Formato: pdf
Hospedagem: Megaupload

Rota 89 Vol.3 - 89.1 Fm

by Vinny | domingo, janeiro 25, 2009 in | comentários (0)


Tamanho: 47 Mb
Formato: mp3
Hospedagem: Easy-Share/RapidShare/Megaupload

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner